Agendar visita
Nossa Estrutura
Conheça nossos espaços

Inauguração do Campo de Futebol

Dia 13 de março foi dado o ponta a pé inicial para a reinauguração do Campo de Futebol do Colégio Marista de Ribeirão Preto, após um processo de retirada da grama antiga e replantio do novo gramado, que por sinal é do mesmo tipo das novas arenas do futebol brasileiro.
A reinauguração do nosso campo contou com a presença dos alunos do 1º ano do Ensino Fundamental I e do ilustre Thadeu Ricci, ex-aluno do Colégio Marista e craque de futebol das décadas de 1960 e 1970. Thadeu, que é da primeira turma de alunos do Ensino Médio formados pelo Colégio Marista, jogou futebol profissionalmente, com passagens pelo Comercial FC, América RJ, Flamengo RJ, Grêmio de Porto Alegre RS e pelas seleções carioca, gaúcha e brasileira.
Obrigado pela visita, Tio Thadeu, volte mais vezes para conversar com os nossos jogadores.
Agora é usufruir mais esse espaço renovado, para nos tornarmos pessoas melhores por meio da prática esportiva!

Faça já a sua
matrícula

Venha fazer parte da nossa família! Preencha o formulário com seus dados e demonstre seu interesse em matricular seu filho em uma das nossas unidades.

Acessar!

Fale conosco

Entre em contato com os Colégios Maristas e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.

Canais de Diálogo

Espaço exclusivo para a comunicação de condutas consideradas antiéticas e/ou que violem as políticas do Marista Brasil.

Colégios Maristas

Saiba mais sobre os Maristas no Mundo

Veja

© Copyright 2000-2024. Marista Brasil. Todos os direitos reservados.