Agendar visita
Rematrícula
Para alunos Maristas

Guia do Estudante e da Família

Este Guia foi elaborado especialmente para vocês, estudantes e famílias do Colégio Marista de Ribeirão Preto. Seu objetivo é informá-los dos procedimentos acadêmicos que orientarão seus atos, por isso leiam-no atentamente.

Acesse o Guia do Estudante e da Família completo clicando aqui.

Uniformes

GiraSol Família Fashion
Rua Bernardino de Campos, 423 – Centro

Cantinas

Em ambientes distintos, garantem maior agilidade e melhor atendimento aos alunos de diferentes segmentos.
Almoço em Família
Já pensou em buscar seu filho no Colégio e almoçar com ele sem se preocupar com a qualidade dos alimentos, filas, estacionamento? O restaurante DL Sabor e Cia, oferece almoço self-service saudável com um cardápio balanceado, além de lanches, sucos e sobremesas.

Horário de Aula

Educação Infantil –  Manhã: 7h00 às 11h30 | Tarde: 13h30 às 18h00
Ensino Fundamental I e II – Manhã: 7h00 às 11h30 (Fundamental II: 12h20 em determinados dias da semana) | Tarde: 13h30 às 18h00
Ensino Médio: 7h00 às 13h10

Faça já a sua
matrícula

Venha fazer parte da nossa família! Preencha o formulário com seus dados e demonstre seu interesse em matricular seu filho em uma das nossas unidades.

Acessar!

Fale conosco

Entre em contato com a Rede Maristas de Colégios e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.